Luto

Artur Xexéo ganha homenagem na Super Dança dos Famosos: "Grande amigo do Fausto"

Jornalista era figurinha constante no quadro


Artur Xexéo, no palco da Dança dos Famosos, com o microfone na mão e falando
Artur Xexéo, morto na semana passada, foi homenageado na Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 19:04,
atualizado em 04/07/2021 às 19:42

A morte de Artur Xexéo rendeu uma homenagem ao jornalista neste domingo (04), dentro da Super Dança dos Famosos. O profissional era figurinha carimbada no quadro, como parte do júri artístico e foi citado por Carlinhos de Jesus, um dos jurados técnicos fixos do programa, além de ganhar a lembrança de Tiago Leifert, que confessou que era muito amigo de Faustão.

Pouco depois de Gil do Vigor revelar que está indo embora do Brasil, Leifert deu a palavra a Carlinhos de Jesus para avaliar a performance de Arthur Aguiar, que retornou na repescagem, após não participar da fase eliminatória por se machucar, e o dançarino pediu espaço para fugir do tema antes de falar especificamente da apresentação.

"Artur Xexéo, meu companheiro, amigo. Ele vinha sempre no final, como eu. Aprendi muito com a visão dele de escrever, mas de falar também e ele com uma sutileza, com educação que só cabia a ele. Vai fazer muita falta. Grande figura da nossa crônica, da nossa cultura", afirmou Carlinhos, que se emocionou ao poder falar do colega, que morreu no domingo (27) passado.

Tiago Leifert fala de Artur Xexéo

Como Xexéo era um dos participantes recorrentes como jurado nas temporadas passadas da Dança dos Famosos, Tiago Leifert não se furtou de falar do jornalista e aproveitou até para citar Fausto Silva, que era titular do programa quando ainda era um quadro do Domingão, encerrado pela Globo após antecipar o fim do contrato de Faustão.

"Um cara que era profundamente inteligente, grande amigo do Fausto, vai fazer muita falta. Todo jornalista gostava muito dele, eu por ser jornalista gostava também. Um grande beijo a toda família", lembrou Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado