Boa notícia

Filho de Datena recebe alta após internação com Covid-19

Apresentador vibrou com a novidade e contou para o público


Filho de Datena, Júnior, posado para foto; Datena olhando para o alto durante o Brasil Urgente
Filho de Datena recebe alta após Covid-19 - Foto: Reprodução

Durante o Melhor da Tarde e, depois, no Brasil Urgente desta segunda-feira (14), José Luiz Datena informou que seu filho, José Datena Júnior, recebeu alta após passar um período de internação por causa da Covid-19. O caçula do apresentador estava sob cuidados médicos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há uma semana. O rapaz deu entrada na unidade de saúde após ter piora no quadro clínico por causa da doença.

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Quero agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus. Nós estamos vivendo uma fase muito triste. Pior que essa doença não permite que você fique próximo das pessoas (infectadas), isso que é triste", disse o jornalista.

"Depois de uma semana difícil, descarregou a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais, me distrai mais. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, agradeço aos médicos e também o pessoal da cozinha, ao pessoal que trabalha na faxina, enfermeiros, enfim... São pessoas excepcionais", agradeceu o apresentador.

Veja no vídeo abaixo:

Datena ficou apreensivo com filho internado com Covid-19

No início da semana passada, Datena revelou que seu filho estava internado com a Covid-19. Visivelmente abatido, o apresentador lamentou a ida do seu caçula para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Na ocasião, o jornalista não revelou o nome de qual herdeiro se tratava, mas o NaTelinha descobriu com exclusividade que se tratava de Júnior.

"Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões", afirmou Datena.

"Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem", contou. Durante a semana, Datena atualizou o quadro de saúde do filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado