Alfinetou

No Encontro, jornalista faz críticas e ironiza: “Olha a vacina! É mentira”

Michelle Loreto comentou sobre lentidão da vacinação durante o quadro Bem Estar


Michelle Loreto durante participação no Encontro
Michelle Loreto fez críticas no Encontro - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 11:55,
atualizado em 22/06/2021 às 12:10

Michelle Loreto, a apresentadora do quadro Bem Estar, fez críticas à lentidão da vacinação da Covid-19 no Brasil, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (22).

A jornalista da Globo ainda ironizou e fez um comparativo com as músicas das quadrilhas juninas ao ser questionada sobre as últimas notícias da vacinação do país. "Olha, Fátima, essa coisa de vacinação aqui no Brasil está no ritmo de São João, né? Olha a vacina! É mentira... Porque está difícil, está devagar", disse. 

"Está faltando vacina em cinco capitais, inclusive, suspenderam a primeira dose: Campo Grande (Mato Grosso), Florianópolis (Santa Catarina), Aracaju (Sergipe), João Pessoa (Paraíba) e também São Paulo", completou. 

Aos 41 anos, a jornalista está com a vacinação marcada para a próxima semana, se não houver atrasos ou adiamento em São Paulo. "Eu já estou aqui contando, Fátima. Porque a minha seria semana que vem, na quinta-feira. Será?", ponderou. "Eu acho que ainda vai dar, de repente, não na quinta-feira, mas quem sabe até sábado", tranquilizou a apresentadora do Encontro.

No Encontro, jornalista fala sobre morte do tio

Na manhã de ontem (21), Michelle falou sobre a morte do tio, o médico Ricardo Cruz, por causa da Covid-19. O programa repercutia a triste marca dos 500 mil mortos por conta da doença, quando a jornalista fez o depoimento pessoal.

“Faz falta demais. Tem muita coisa que eu queria pedir um conselho para ele e não posso”, lamentou. Em dezembro, Michelle já havia comentado sobre a perda com Patrícia Poeta, que estava à frente do Encontro, na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado