Freio

Supla relata ter diminuído consumo de maconha: "Só fim de semana"

"É bom para o cérebro descansar", relatou o cantor, que também soltou o verbo contra Bolsonaro


Supla posa com o punho erguido e seu habitual visual rockeiro em foto para o Instagram
Supla lançou com o irmão João Suplicy a música de protesto Sai Fora, Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

Supla relatou ter diminuído o consumo de maconha em entrevista divulgada neste sábado (26). Entre outras revelações, o cantor de rock deu sua opinião sobre a legalização das drogas. No papo, também soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro, deixando claro seu posicionamento contrário ao chefe do Executivo.

“No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar”, comentou Supla ao portal Extra. Ele também afirmou ser a favor da liberação das drogas: “Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação”.

Na sexta-feira (25), Supla lançou com o irmão João Suplicy a música Sai Fora, Bolsonaro, que deixa claro o posicionamento político dos filhos do ex-senador Eduardo Suplicy. “Eu entendo que ele foi eleito por uma democracia. Se estivesse fazendo algo de bom, eu não diria nada. Mas este presidente não fez nada”, comentou o primogênito.

“Está acontecendo uma CPI e eu pergunto: pra quê? Se o cara tira a máscara de uma criança numa aglomeração, se não dá apoio a uma família que perdeu alguém para essa doença, se não vai a um hospital, isso já seria motivo suficiente para tirá-lo de lá", opinou O Charada Brasileiro.

Supla relembrou experiência na Casa dos Artistas, que lhe deu popularidade há 20 anos

imagem-texto

Em março, Supla relembrou sua participação na Casa dos Artistas, reality show do SBT exibido em 2001. No programa, ele ficou em segundo lugar e conquistou grande popularidade. Perdeu para a atriz Bárbara Paz, com quem viveu um romance que durou poucos meses fora do confinamento.

Ao ser questionado por Pedro Bial se participaria de um programa do mesmo tipo atualmente, Supla respondeu: "Been there, done that" (já estive lá, já fiz isso). Eu ia ver como tô financeiramente, tá interessante pra mim? "You gonna have to pay me a lot of money. E eu vou criar o caos. Cash from caos!”.

Em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo, o artista falou das lembras do confinamento. “Eu me lembro que o pessoal fica unido, depois tá logo brigando. Vamos brigar logo de cara", brincou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado