Tristeza

Whindersson Nunes envia flores a mulher trans que teve corpo queimado: "Me corta o coração"

Youtuber tenta dar força à mulher trans que teve corpo queimado


Whindersson Nunes na praia olhando pro além
Whindersson Nunes lamenta mulher trans ter tido corpo queimado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2021 às 17:33,
atualizado em 26/06/2021 às 17:41

Whindersson Nunes afirmou neste sábado (26) que enviou flores e um bilhete para Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado em Recife. De acordo com o youtuber e humorista, um amigo foi até lá, mas não ela não pode ler o bilhete. "Me corta o coração", lamentou.

"Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu p/ Roberta, a travesti q foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do q já está...", escreveu no Twitter.

Roberta teve 40% do seu corpo queimado por um adolescente na capital pernambucana. De acordo com o G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, as "testemunhas relataram à PM que um homem estaria com a vítima em um barraco de lona e teria ateado fogo a ela, tentando fugir em seguida. O jovem foi encontrado logo depois, correndo".

A emoção de Whindersson Nunes

O youtuber disse ainda contou um caso dizendo que tinha uma amiga trans que o ajudou a ter fé de novo. E relatou ter medo dessa realidade. "Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito quando eu tinha perdido a fé", frisou.

"E esse amor voltou, não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela tenho medo que alguém faça algo assim do nada, porque é uma realidade", encerrou ele, emotivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado