Fora do jogo

Power Couple: Carol e Jonathan são eliminados; veja repercussão

Mais um casal é eliminado do reality da Record


Carolina e Jonathan no Power Couple
Carolina e Jonathan saíram do game - Foto: Divulgação/Record TV

Carolina Santos e Jonathan Costa não resistiram e caíram fora do Power Couple Brasil na noite dessa quinta-feira (10). O casal conquistou apenas 19,97% dos votos para permanecer na mansão contra Filipe Duarte e Nina Cachoeira, além de Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Contra eles, Matheus e Mari conseguiram 56,63% para permanecer, enquanto Filipe Nina marcaram 23,40% na berlinda do reality da Record e continuam no jogo por pelo menos mais uma semana.

O casal eliminado foi parar na DR depois de serem votados pela casa. Ao empatarem com Li Martins e JP Mantovani, Daniele Hypolito e Fábio Castro acabaram desempatando a jogada e ocasionaram a saída deles posteriormente. Confira repercussão abaixo.

,

A DR do Power Couple

A disputa que originou a DR da semana teve uma disputa dividida em duas fases na quarta-feira (9). Os participantes tinham que mostrar que são bons no basquete. Na primeira, que acontece em uma torre, um dos cônjuges deve construir uma escada formada por degraus com diferentes encaixes para chegar ao primeiro andar da estrutura. Em seguida, precisa construir uma outra escada, agora formada por bastões, para chegar ao segundo andar, onde vai liberar uma das bolas, que descerá por um duto até o local onde está o outro cônjuge. Feito isso, o par partiu para a próxima fase, na qual terá de atravessar um circuito, cheio de obstáculos para atrapalhar, e a tentativa é equilibrar a bola em uma bandeja.

Mari e Matheus tiveram o pior desempenho, fizeram o circuito em 11min e 48 segundos, e estão na DR. Nina e Filipe também foram parar na berlinda da semana por terem o menor saldo acumulado da mansão. Mas, ambos foram salvos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado