Adeus ao reality

Power Couple: Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados

Casal teve menos votos para permanecer


Márcia Fellipe e Rod Bala
Casal foi eliminado do reality - Foto: Reprodução/Record TV

Márcia Fellipe e Rod Bala foram os eliminados da semana no Power Couple. Eles saíram com 14,51% dos votos e estavam em uma DR quadrúpla ao lado de Deborah e Bruno; Mari e Matheus e Mirela e Yugnir.

Adriane Galisteu anunciou que primeiro Deborah e Bruno ficariam, com 42,69% dos votos. Mari e Matheus obtiveram 27,63%, enquanto Mirela e Yugnir se safaram com 15,17% da eleição popular.

No desafio que os levou até a DR, um membro do casal teve que memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o (a) companheiro (a). Para dificultar a situação, quem memoriza deve ser içado (a) pelo par. Quem está no chão, teve a missão de montar a mesma sequência de imagens no painel da memória.

A DR do Power Couple da Record

Deborah e Bruno ocuparam o primeiro banquinho, após ficarem em último lugar. Como perderam a Prova, e ainda tiveram o menor saldo da semana, Márcia e Rod ocuparam o segundo espaço.

Na hora da votação, após um empate, o Casal Power escolheu Mirela e Yugnir. E depois, rolou a revelação do poder, que terá a indicação de mais um casal para a DR, e optaram por Mari e Matheus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado