Record TV

Três casais formam uma nova DR do Power Couple; quem vai ficar?

Quem deve sair?


DR Power Couple Brasil
DR Power Couple Brasil - Foto: Reprodução

Nova DR formada no Power Couple Brasil desta quarta-feira (09). Antes disso, Adriane Galisteu interagiu com os confinados e chamou VT mostrando a Prova dos Casais da semana, que contou com a vitória de Daniele e Fabio.

Na disputa, que foi dividida em duas fases, os participantes tinham que mostrar que são bons no basquete. Na primeira, que acontece em uma torre, um dos cônjuges deve construir uma escada formada por degraus com diferentes encaixes para chegar ao primeiro andar da estrutura. Em seguida, precisa construir uma outra escada, agora formada por bastões, para chegar ao segundo andar, onde vai liberar uma das bolas, que descerá por um duto até o local onde está o outro cônjuge. Feito isso, o par partiu para a próxima fase, na qual terá de atravessar um circuito, cheio de obstáculos para atrapalhar, e a tentativa é equilibrar a bola em uma bandeja.

Mari e Matheus tiveram o pior desempenho, fizeram o circuito em 11min e 48 segundos, e estão na DR. Nina e Filipe também estão na berlinda da semana por terem o menor saldo acumulado da mansão.

Antes da votação, o Casal Power leu o poder que escolheram, que se tratava de aponta um casal, onde cada voto que ele receber tem um peso dois, e a opção foi Carol e Jonathan. Após o empate, Dany e Fabio decidiram por Carol e Jonjon.

Como foi a votação do Power Couple Brasil

Dany e Fábio votaram em Carol e Jonjon

Carol e Jonjon votaram em Renata e Leandro

Geórgia e Thiago votaram em Mirela e Yugnir

Mari e Matheus votaram em Li e JP

Márcia e Rod votaram em Li e JP

Nina e Filipe votaram em Carol e Jonjon

Deborah e Bruno votaram em Márcia e Rod

Li e JP votaram em Márcia e Rod

Mirela e Yugnir votaram em Li e JP

Renata e Leandro votaram em Li e JP

Votação DR Power Couple Brasil: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser, clicando aqui!

Vale lembrar que a votação será curta. Nesta quinta-feira (10), Galisteu vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde fazemos uma grande cobertura sobre os principais reality shows da TV brasileira, inclusive o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado