Reações

Camilla de Lucas revela crise de ansiedade após BBB21: "Tomei duas injeções"

Segundo lugar do reality show revela dificuldades ao sair do confinamento


Camilla de Lucas
Camilla de Lucas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 16:51,
atualizado em 04/06/2021 às 16:59

Nesta sexta-feira (04), quando completa-se um mês do fim do BBB21Camilla de Lucas revelou que sofreu uma crise de ansiedade após sair do reality show. A influenciadora de 26 anos, que conseguiu o prêmio de R$ 150 mil pelo segundo lugar, contou que não foi fácil deixar o confinamento.

"1 mês que voltei para o mundo real! Digo pra vocês que vomitei 2x antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!", desabafou.

Por meio dos comentários, os internautas deixaram mensagens de apoio. "Imagino Camis, mas você é guerreira mereceu cada conquista dentro e fora do programa e a gente tem muito orgulho de você. Por favor, se cuide e fique bem", escreveum um. "Cami você foi guerreira demais. Nem consigo imaginar como deve ser essa sensação de descompressão brusca. Nos 100 dias que te vi no BBB só me fez construir uma grande admiração por você!!!! Tu é arretada (como a gente fala aqui no nordeste)", comentou outro. "Oh Cami, sério... a gente ficou muito feliz de você ter chegado até a final, você mereceu demaissss!!! orcemos pra que você conquiste somente coisas boas, se cuida e muito sucesso", elogiou mais um.

Camilla de Lucas revela crise de ansiedade após BBB21: \"Tomei duas injeções\"

Camilla de Lucas se explica após apagar elogio para Gil do Vigor

Após a veiculação da primeira propaganda de Gil para o Santander, a influenciadora decidiu fazer uma publicação com elogios ao economista, só que acabou recebendo muitos ataques dos internautas. Dois dias depois, ela veio à público para explicar o motivo de ter tomado a decisão, que causou polêmica.

"Ninguém me atacou, apaguei porque um fandom estava brigando com o outro no meu post. O dia que tiver ataque ou racismo, vou mandar logo tomar no c... No mais, sigo priorizando minha saúde mental. Beijinhos!", justificou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado