Agradecimento

Camilla de Lucas explica como vai distribuir prêmio do BBB21 a fãs

Ex-sister ganhou R$ 150 mil pelo segundo lugar no programa


Camilla de Lucas
Camilla de Lucas - Foto: Reprodução

Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar no BBB21, vai doar seu prêmio para seguidores. Com os R$ 150 mil já em conta, ela explica que vai fazer uma ajuda para aqueles que foram mais engajados nos mutirões para ela permanecer dentro do confinamento.

“Achei que seria legal retribuir o carinho e empenho dos principais adms que fizeram mutirões de votação pela minha permanência no BBB com uma lembrança", começou.

O anúncio foi feito anteriormente por meio de uma rede social, e gerou uma grande repercussão. Logo de início, começaram as especulações em torno do valor exato, que ela ainda encontrasse em sigilo. Alguns perfis até chegaram a divulgar que a influenciadora planejava fazer do prêmio inteiro, algo que ela fez questão de desmentir. "Mas como cada um é de um estado, tive essa ideia de enviar um valor simbólico, não o prêmio todo como foi especulado”, contou para o colunista Leo Dias.

Camilla de Lucas é atacada na web após elogio a Gil do Vigor

A famosa virou alvo de alguns internautas após publicar um texto no Twitter fazendo elogios ao economista, após ele aparecer como garoto propaganda de um grande banco. Em vista as mensagens negativas, ela decidiu apagar.

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu, ganhando palavras como "ingrata" e "traidora" por alguns fãs de Juliette, conhecidos como cactos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado