Que situação!

Repórter da Globo é flagrada fazendo pose inusitada ao vivo

Jornalista apareceu em posição estranha durante o ESTV


Repórter aparecendo no painel no estúdio do ESTV
Repórter da TV Gazeta ES faz posição inusitada - Foto: Reprodução

Durante o ESTV 1ª edição, jornal local da TV Gazeta no Espírito Santo, uma repórter foi flagrada fazendo uma pose inusitada ao vivo. No início do noticiário, a jornalista apareceu fazendo um mantra para entrar no ar, mas a transmissão já estava acontecendo quando ela fez o gesto.

Nas imagens, a comunicadora quase que se agacha e coloca os dedos como se fosse uma meditação. Apesar de durar apenas um segundo, foi o bastante para a repórter virar meme nas redes sociais.

Não é a primeira vez que um repórter passa por situações inusitadas no ar. Durante a gravação de uma entrada para o programa Beija-Flor na TV, na TV Band de Maringá (PR), o repórter Eduardo Leandro teve um ataque de riso ao anunciar uma notícia inusitada.

O referido fato é que um galo foi detido por perturbar o sossego de vizinhos na cidade de Ivaiporã, município do interior do Paraná. O jornalista tentou de todas as formas em dar a notícia, mas não conseguiu. Quando foi ao ar no programa, o repórter apareceu rapidamente informando o caso. 

Durante o RJ InterTV 1ª edição, jornal do meio-dia da afiliada da Globo na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o repórter Barney Campos acabou se declarando para sua mulher ao vivo.

Na transmissão, o jornalista dava informações sobre o transporte público de Nova Friburgo e, ao terminar de passar a notícia, fez a declaração de amor cantando a música Temporal de Amor, do Leandro e Leonardo.

Repórter é surpreendido por criança em entrevista ao vivo

Um repórter da Globo foi pego de surpresa com a resposta inusitada ao entrevistar uma criança que estava voltando às aulas presenciais em Vitória (ES). Tudo aconteceu dentro do ES1, noticiário local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. 

O jornalista mostrava o retorno dos alunos do 6º ao 9º à escola quando perguntou ao menino como ele se sentia ao voltar às aulas. O garoto chamado Rian respondeu de forma inusitada. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado