Desabafo

Apresentador interrompe jornal e implora por salário ao vivo

Âncora usou o horário do noticiário para contar sua situação para o público


Apresentador do Zambia tenso durante jornal ao vivo
Apresentador do Zambia fez desabafo ao vivo - Foto: Reprodução

Kalimina Kabinda, apresentador de um jornal da KBN, uma emissora do Zâmbia, interrompeu o noticiário e fez um desabafo ao vivo. O âncora parou sua fala no programa para denunciar a falta de pagamento dele e de outros colegas do canal. Em resposta ao apresentador, a emissora afirmou que Kabinda estava bêbado na hora do jornal e repudiou a atitude do funcionário.

"Longe das notícias, senhoras e senhores... Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros (funcionários) não foram pagos. Nós temos que ser pagos", afirmou o apresentador.

"Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema", dizia parte da nota assinada pelo diretor executivo do canal Kennedy Mambwe.

Veja o vídeo:

Apresentadora revela câncer ao vivo

Em outra caso que ocorreu na imprensa internacional, a apresentadora da CNN InternacionalChristiane Amanpour revelou estar com câncer de ovário. O anúncio foi feito pela própria âncora, durante seu programa diário no canal jornalístico, no dia 14 de junho.

A comunicadora é uma das maiores apresentadoras da emissora e é conhecida internacionalmente por cobrir conflitos estrangeiros. Christiane estava afastada da TV há um mês, se tratando da doença.

"Fiz uma grande cirurgia para removê-lo e agora estou passando por vários meses de quimioterapia para o melhor prognóstico possível a longo prazo, e estou confiante", afirmou a âncora, no início de seu programa de TV. Confiante, a jornalista informou para os telespectadores que câncer de ovário é algo comum entre as mulheres, encorajando outras pessoas a terem força para lutar contra a doença.

No início do mês, o âncora Shaun Ley, da BBC de Londres, Inglaterra, foi flagrado usando bermuda enquanto apresentava o jornal da emissora. O flagrante foi feito quando o jornalista fazia chamada para uma matéria em que falava sobre turismo em Israel em tempos de pandemia da Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado