Triste

Apresentadora do Cidade Alerta é agredida e desabafa: "Meu filho me salvou"

Silvye Alves contou todos os detalhes para o A Tarde é Sua


Apresentadora do Cidade Alerta falou do caso de agressão
Apresentadora falou sobre o caso - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2021 às 16:25,
atualizado em 21/06/2021 às 16:32

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta na Record Goiás, gravou um áudio para o programa A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (21), e falou das agressões que sofreu do ex-namorado. O empresário Ricardo Hilgenstieler é acusado de ter batido na jornalista na frente do filho dela, de 11 anos.

“Eu me vi naquele IML, eu me vi naquela delegacia, eu me coloquei em situações que já falei, esbravejei e ali você se sente a pessoa mais frágil do mundo. Você quer esquecer o que aconteceu e que aquilo apenas acabe”, iniciou ela. “A cena mais triste da minha vida foi ver meu filho gritando. Meu filho foi um guerreiro, meu filho foi um anjo, meu filho me salvou”, acrescentou.

A apresentadora gravou áudio, porque não tem condições de aparecer em vídeo ainda. Ela explicou que está muito triste e que tem enfrentado dificuldades para dormir por conta da violência que sofreu. A jornalista ainda pediu que mulheres agredidas também procurem a polícia para denunciar.

“Eu não consegui dormir desde ontem. Quero agradecer o apoio de todo mundo e dizer para vocês, mulheres, denunciem. Por mais que você sofra, por mais que você ache que o mundo vai acabar, tem que denunciar. Proteja seus filhos, porque o meu eu vou abraçar e falar que esse foi o último episódio que ele presenciou”, completou.

Ela encerrou lamentando que ainda há pessoas que sejam vítimas de violência, mas destacou que o caso dela pode fazer com que outras mulheres procurem ajuda. “Eu acho que nenhuma mulher merece ganhar visibilidade por uma notícia tão ruim, mas que essa notícia ruim sirva de alerta para outras mulheres”, concluiu.

Apresentadora do Cidade Alerta e a agressão

Apresentadora do Cidade Alerta é agredida e desabafa: \"Meu filho me salvou\"

Apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves foi agredida e procurou a DEAM para registrar boletim de ocorrência contra o empresário. Ela também passou por atendimento médico em Goiânia.

A Polícia Civil informou em comunicado enviado para a imprensa que o acusado de ter agredido a jornalista foi preso no aeroporto da capital de Goiás por agentes da Polícia Federal. A Polícia Militar foi acionada e o levaram para a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado