Fofocalizando

Ana Paula Renault detona Tiago Leifert no Domingão: “Tem gosto pra tudo”

Apresentadora comentou escolha do substituto de Fausto Silva neste domingo


Ana Paula Renault no estúdio do Fofocalizando
Ana Paula Renault critica Tiago Leifert - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault criticou a escolha da direção da Globo de colocar Tiago Leifert para substituir Fausto Silva no Domingão por conta de um problema de saúde do apresentador de 71 anos. A declaração foi feita pela jornalista no Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (10).

Chris Flores anunciou sobre a internação de Faustão no Hospital Albert para o tratamento de uma infecção urinária e informou que o afastamento por saúde do apresentador acontece pela primeira vez em 32 anos. Na sequência, ela contou que Leifert assumiria a atração no próximo domingo (13).

Ana Paula, então, deu sua opinião sobre a substituição. “Tem gosto pra tudo”, disse. Gabriel Cartolano questionou os motivos de ela ser ressentida com o apresentador. “Tenha lista”, respondeu.

Ana Paula Renault faz pedido para Boninho

Ana Paula Renault também fez um pedido especial para o seu ex-chefe, o diretor Boninho. Durante um jogo comandado por Chris Flores, o trio formado pela mineira, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano tinha que adivinhar quais participantes do BBB21 não se seguem nas redes sociais.

Na pergunta sobre a campeã do reality, Ana Paula comemorou: “Desculpa aí, mas a Juliette me segue”. Chris, então, fez duas perguntas bônus sobre Boninho e Tiago Leifert. Ao descobrir que o big boss não acompanha Nego Di e Fiuk no Instagram, a mineira reclamou e fez seu pedido.

“Ele não me segue nas redes sociais também... Me segue, Boninho. Só por que eu estou no SBT, você não me segue?”, disparou a apresentadora arrancando risos dos colegas de programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado