Novidade

RedeTV! anuncia jornalista como nova âncora de seu principal telejornal

Millena Machado é a nova apresentadora do RedeTV! News


Millena Machado posada para foto
Millena Machado é a nova apresentadora do RedeTV! News - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 20:59,
atualizado em 14/06/2021 às 21:58

Nesta sexta-feira (11), a RedeTV! anunciou Millena Machado como nova âncora do RedeTV! News, principal jornal da emissora. A estreia da nova apresentadora já será na próxima segunda-feira (14). A comunicadora tem 20 anos de carreira no jornalismo, passando por vários veículos, como Band News, TV Bandeirantes e Globo, onde apresentou o Auto Esporte por oito anos. Na RedeTV!, ela foi repórter do programa A Casa é Sua, além de apresentar o Festival de Prêmios RedeTV!.

"A RedeTV! foi a primeira emissora (TV aberta, rede nacional) na qual trabalhei. Aprendi a fazer televisão aqui, então esta nomeação é muito especial. Mais um voto de confiança que recebo. A emissora que entregou uma oportunidade quando eu ainda era recém-formada, agora me enxerga como uma profissional experiente que pode contribuir", comemora Millena.

"Millena é uma profissional que traz seriedade e pluralidade, assumindo a bancada do principal telejornal da casa. Isso é motivo de orgulho para nós. Essa virada de página na trajetória da Millena é uma página em branco, na qual construiremos juntos uma história de sucesso", afirma Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

RedeTV! renova contrato com Sonia Abrão

Quem também continuou na emissora foi Sonia Abrão. A apresentadora e o canal renovaram o contrato por mais quatro anos, ampliando a parceria até 2025. Este ano RedeTV! e Sonia celebram 15 anos de exibição do A Tarde é Sua. O programa está no ar desde maio de 2006. Atualmente, a atração vespertina conta diariamente com colunistas que repercutem as notícias do universo das celebridades.

Com a renovação do contrato, a apresentadora caminha para completar quase duas décadas de história com a RedeTV!, levando entretenimento e informação para as tardes dos telespectadores de todo o país. Enquanto umas ficam no canal, outras vão embora. Nesta semana, Lígia Mendes pediu demissão da RedeTV! e deixou o TV Fama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado