Exclusivo

De Férias com o Ex: Lary Bottino admite exagero em briga com Tarso Brant: "Tinha bebido"

Falta de noção, senso, educação e álcool; Lary Bottino justifica confusão


Lary Bottino brigando com Tarso Brant e gritando com Tainá
Lary Bottino vem causando na nova temporada do De Férias com o Ex - Foto: Reprodução/MTV Brasil

Protagonista do último episódio do De Férias com o Ex na MTV, Lary Bottino causou. Ela queria dormir depois de uma festa, mas houve quem tentasse impedi-la. Os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando foi empurrada por Tarso Brant. Ela começou a expulsar os colegas do cômodo e a noite terminou com Tarso chorando, que ameaçou a sair do reality. "Eu passei do ponto e exagerei também, tinha bebido", reconhece Lary em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

O que tirou Lary do sério, especialmente nesse caso, segundo ela, foi a falta de noção, senso e educação, onde vários passaram do ponto. "Assim como eu exagerei, a galera também exagera, o álcool sobe na mente, e a galera perde um pouco a mão, sabe? Essa coisa de organização me tira um pouco do sério, coisas relacionadas a comida, cozinha, também me irritam um pouco", reconhece.

"Eu moro sozinha, então tenho que zelar muito pelas minhas coisas, sabe? Aquele momento ali, não sei, o surto veio e como eu falei, eu perdi a mão um pouco também. Sempre tem que ter a pessoa que ajuda um pouco a controlar, se não vira uma grande bagunça, um monte de gente junta, uma loucura. Mas, naquele momento foi o fato de que eu queria dormir, e virou minha chavinha. Eu quis dormir e ninguém saiu do quarto, achei uma puta falta de respeito", critica.

Apesar da perturbação, Lary diz que é possível viver em paz no reality. "É claro que sim [que seja possível]. A gente vive em paz, né? É igual a vida normal. Tem dias de paz e dias de guerra. De dia a gente pode ficar em paz, curtir uma piscina e de noite a gente vai para a guerra", brinca ela.

A experiência de Lary Bottino no reality

De Férias com o Ex: Lary Bottino admite exagero em briga com Tarso Brant: \"Tinha bebido\"

Veterana da MTV, Lary Bottino participou da quarta temporada do programa de pegação em 2019. Dois anos depois, retorna convivendo com outros experientes e influenciadores. "O reality em si já me seduz", responde ela sobre o que a levou voltar.

"Gosto da experiência de conviver com pessoas, ver como eu lido com situações além das câmeras, filmagens, vídeos, que eu amo, aparecer nas telinhas é comigo mesmo. Reality é uma experiência muito mais de alto conhecimento do que a galera imagina. São vários dias com pessoas que você nunca viu na vida. Sempre me faz crescer muito, lidar com conflitos internos. E além da diversão. Todo mundo quer tirar um mês de férias. É tudo", explica.

Essa temporada vem sendo marcada pela diversidade e Lary Bottino faz questão de enaltecer essa evolução. "O De Férias é sempre impecável, né? Cada vez fica melhor. Estrutura, equipe, produção, cuidado, a galera... Organização, as festas cada vez melhores. Essa temporada teve show. As comidas. Tudo vai sempre evoluindo, patrocinadores impecáveis, tudo. Mas, a diversificação de pessoas. O fato do programa ter inserido pessoas muito diferentes foi o que mais me chamou atenção. Oportunidades de lidar com essas pessoas e de conhecer mundos que tiram a gente da nossa zona de conforto. Foi muito legal", elogia.

Se voltaria a participar do programa, despista: "Não sei, sabe? Sempre respondo não sei. Mas quando recebo o convite é difícl negar, né? Tem que avaliar o que tá vivendo na hora. Os benefícios, o que vai ser de ruim... Recebe o convite, analisa... Eu amo reality, então acho que se não tivesse nada para me impedir, por que não?".

As amizades fora do De Férias com o Ex

Para Lary, é natural que exista conexões maiores com algumas pessoas em uma convivência. Ela afirma que conseguiu fortalecer amizades no programa, mas teve uma troca maior com Caíque, Rico, Mateus, Bruninho e Neguim. "O resto vou levar pra vida. A gente nunca se esquece da experiência, mas essas são as pessoas que eu mais falo."

E ela assegura que não pegou ranço de ninguém, e justifica porque não consegue manter contato todos os colegas. "Tenho milhares de coisas pra fazer. ão consigo falar com as pessoas sempre ou vê-las. Não consigo, ainda mais na pandemia, enfim. Acaba que a gente não fala com a metade da galera. Se eu falo com cinco pessoas é muito. Mas é todo mundo muito querido", afirma.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 21h30, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado