Futebol na TV

Brasil x Sérvia ao vivo: Saiba como assistir na TV e online a Seleção Olímpica

Equipe se prepara para os Jogos de Tóquio


Brasil x Sérvia
Brasil x Sérvia - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Sérvia terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 08/06, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, com transmissão da Globo e SporTV, diretamente do estádio Rajko Mitic, em Belgrado, na Sérvia.

A Seleção Olímpica chega no confronto contra a Sérvia depois de uma derrota para o Cabo Verde. No último amistoso, o Brasil sofreu uma virada perto do fim da partida após um erro da zaga.

O treinador André Jardine terá mais uma oportunidade para testar o seu grupo antes da Olimpíada de Tóquio. Jogadores não utilizados anteriormente podem entrar em campo, mas o técnico pode tentar também mais um teste com os titulares.

Como assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 14h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo e no SporTV, com transmissão para todo o país.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que é disponibilizado por meio de uma assinatura mensal, com uma degustação de sete dias. Além disso, o assinante conta com toda a programação da emissora carioca, além de conteúdo já antigo, séries, filmes e shows.

Mais informações sobre o jogo amistoso

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado