Look

Visual de Gaby Amarantos rouba a cena na estreia do The Voice Kids

Cantora é a nova técnica do programa da Globo, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló


Gaby Amarantos com visual extravagante no cenário do The Voice Kids
Gaby Amarantos fez sua estreia como técnica do The Voice Kids neste domingo (6) - Foto: Reprodução/Globo

Gaby Amarantos fez sua estreia como jurada do The Voice Kids neste domingo (6), na Globo, agora apresentado por Márcio Garcia. A cantora, que apareceu pela primeira vez no programa ao lado dos veteranos Carlinhos Brown e Michel Teló, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, muito por conta de seu visual.

Para a fase de audição às cegas do The Voice Kids, o fashion stylist Rodrigo Polak, que cuida dos looks da artista, preparou um figurino extravagante. Com uma roupa prateada por baixo, Gaby Amarantos apareceu enrolada por uma espécie de faixa multicolorida, além de um penteado com dois coques acima da cabeça.

Nas redes sociais, o visual dividiu opiniões. “Parece que saiu do Castelo Rá-Tim-Bum”, ironizou um internauta, em referência ao programa infantil da TV Cultura. “Minha mãe perguntou se ela está com o braço quebrado”, se divertiu outro, em referência ao contorno de faixas usado pela cantora.

Internautas também opinaram sobre escolha de Gaby Amarantos como técnica do The Voice Kids

A escolha da paraense para o júri do talent show infantil também recebeu comentários. “A Gaby Amarantos dá aula no GNT e demorou demais pra Globo investiu nela, amando desde já ela como técnica de The Voice Kids. Estou orgulhoso dela e quero cada vez mais ela conquistando espaço na grade da Globo”, defendeu um fã.

A artista ficou famosa por volta de 2012, quando já despontava na cena do tecnobrega e lançou Ex Mai Love, que foi tema da novela Cheias de Charme. Desde então, já participou de diversos programas, especialmente na Globo e no Multishow. Em 2018, tornou-se uma das apresentadoras do programa feminino Saia Justa, no GNT.

Confira algumas reações no Twitter sobre a estreia de Gaby Amarantos no The Voice Kids:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado