Desenvolvimento

Susana Vieira prepara programa para a Globo

Após formatar a produção, a atriz entregará a atração para a direção da Globo


Susana Vieira sorrindo
Susana Vieira pode ser apresentadora - Foto: Reprodução

A atriz Susana Vieira está formatando um projeto de programa para comandar na Globo. A atração tem sido desenvolvida por Patrícia Cupello, diretora do Encontro com Fátima Bernardes e do documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrou os primeiros dias de Karol Conká fora do BBB21.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas neste sábado (29), a ideia da produção é que a artista de 78 anos surja em situações inusitadas para a sua idade. Susana é conhecida pelo público pela sua espontaneidade e de não fugir de trabalho.

Após realizarem a formatação do projeto, elas entregarão a proposta para a direção da emissora. Vale destacar que a atriz já trabalhou como apresentadora em 2016, dividindo a bancada do Vídeo Show com Otaviano Costa. Na ocasião, essa função foi por um período curto.

Enquanto seu projeto não é finalizado e levado para a alta cúpula da Globo, Susana continuará produzindo vídeos com Patrícia para programas do canal. Neste sábado, ela conversará com Fernanda Gentil durante a edição do Se Joga.

Susana Vieira e a leucemia

Susana Vieira prepara programa para a Globo

Susana Vieira deu detalhes sobre seu tratamento contra a leucemia. Em live no Instagram, a atriz de 78 anos relembrou desde quando descobriu a doença aos momentos em que tem recaídas e precisa ser hospitalizada.

"A primeira pergunta que eu fiz (assim que soube do diagnóstico de leucemia) foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: 'não, você não vai morrer disso'. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia", contou ao perfil da revista Caras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado