Despedida

Funcionários demitidos lamentam fim da Loading: "Tentando absorver"

Apresentadores não puderam dar adeus pela TV


Apresentadores da Loading durante programa
Apresentadores lamentaram fim da Loading - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 21:55,
atualizado em 28/05/2021 às 04:06

Na noite desta quinta-feira (27), apresentadores e funcionários da Loading repercutiram sobre as demissões do canal e as alterações da grande, com o encerramento de programas ao vivo e inéditos. A informação foi revelada com exclusividade pelo NaTelinha. Nas redes sociais, alguns rostos conhecidos da emissora lamentaram sobre a mudança e falaram sobre o fim do canal.

"A jornada Loading chegou ao fim. Que equipe fantástica e disposta reunimos todos os dias para colocar entretenimento ao vivo, na TV aberta. Quantos momentos incríveis passamos juntos, não?", escreveu a apresentadora Fernanda Pineda.

"Gente, a Loading acabou. Recebemos essa notícia às 17h. Não tem mais. Obrigado a todo mundo que assistiu, interagiu, compartilhou. Estamos tentando absorver tudo o que aconteceu. Foi (e está sendo) muito louco. Obrigado, de verdade. Vocês mudaram minha vida", lamentou Felipe Goldenberg.

Em menos seis meses no ar, o canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vivo, passando apenas reprises de animes e programas. Na tarde desta quinta-feira (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o NaTelinha.

A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. A reportagem entrou em contato a assessoria de imprensa do canal, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento das atividades inéditas na programação.

Relembre a criação da Loading

O Loading foi lançado no dia 7 de dezembro de 2020 ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, também está nas televisões por assinatura e streaming.

Com a promessa de ser "nova MTV" e mirar em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e produtos que englobam o universo jovem, a emissora apresentava ao vivo o Multiverso, que mostrava o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado