Em breve

Loading anuncia novo programa de games e Esports

Produção se chamará MVP – O Melhor do Esporte


Logotipo da Loading
Loading terá novo programa sobre Esports - Foto: Reprodução

A Loading anunciou nesta terça-feira (9) o MVP – O Melhor do Esporte, um novo programa voltado para games e esportes eletrônicos. A atração será comandada por Ana Xisdê, Thauê Neves e Cabelo Gamer e vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 22h15 às 23h15, sempre ao vivo. A estreia está prevista para acontecer ainda neste mês de março.

A produção terá como objetivo alcançar o público que gosta ou tem a intenção de aprender mais sobre esportes eletrônicos. O programa contará com conversas descontraídas com personalidades da área, sempre levando informação e quadros com análises.

O MVP – O Melhor do Esporte terá também debates com especialistas, gameplay, streamers convidados, destaques da rodada e partidas de exibição com os principais atletas do cenário competitivo nacional. “O esporte eletrônico já é uma realidade há algum tempo, mas recentemente se tornou impossível de ser ignorado pela mídia”, explica Bruno "Bagaço" Vasone, editor-chefe de Esports da Loading.

“Nosso objetivo principal é oferecer ao público apaixonado ou curioso pelo tema um espaço na televisão aberta que ele possa reconhecer como seu, sempre com autenticidade e descontração que o fã merece”, acrescenta.

Na visão de Vasone, um dos desafios vai ser lidar com a fragmentação do cenário nacional do sports. “Trata-se de um setor que cresce e se especializa em grande velocidade – seja em questão de formato, linguagem e público”, comenta.

“Além, é claro, da complexidade inerente das próprias competições, que muitas vezes são difíceis de acompanhar para quem não conhece a fundo um jogo específico. Buscaremos conversar tanto com os fãs de cada modalidade, como também apresentar o meio para a audiência jovem que tem curiosidade sobre o esports", detalha.

MVP - O Melhor do Esport

A estreia do MVP - O Melhor do Esport fará parte de uma atualização do Loading. Com três meses no ar, a direção do canal tem como intenção investir ainda mais em atrações que falam de games e esports. A alta cúpula promete outras novidades para o segmento em breve.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado