Antiga casa

Bruno Sutter volta à sede da MTV e grava especial de Natal da Loading

Intérprete de Detonator foi revelado no programa Hermes & Renato


Detonator participa do programa Mais Geek, da Loading TV
Detonator participa do programa Mais Geek, da Loading TV - Foto - Reprodução/Loading TV

Revelado na MTV, Bruno Sutter matou a saudade da antiga emissora. O humorista e cantor visitou o prédio que abrigou o canal musical, localizado no Sumaré (zona oeste de São Paulo), para gravar na Loading TV um especial de Natal como o metaleiro Detonator, vocalista da banda Massacration, criada dentro do programa Hermes & Renato.

Nesta quarta-feira (23), o personagem participou ao vivo do Mais Geek para divulgar a atração natalina, que irá ao ar na próxima sexta, e brincou com a emissora encerrada em 2013: "Parece que eu já estive nesse estúdio em um algum outro multiverso".

Em sua rede social, Bruno Sutter comemorou voltar à sede da antiga MTV e contou bastidores do especial Natal Metalino: O especial de Natal do Detonator: "Emoção de ter gravado nos mesmos estúdios e com a mesma equipe que costumava a gravar durante mais de 10 anos. Foi um verdadeiro presente de Natal!".

Na MTV, Sutter integrou o time de Hermes & Renato entre 1999 e 2009. Em sua segunda passagem, apresentou os programas Rocka Rolla (2012) e Furo MTV (2013).

Esta é a segunda referência da Loading ao antigo canal. Durante a estreia, no dia 7, o apresentador do Multiverso, Fabio Gomes, citou o "piti" de Caetano Veloso para repercutir uma falha técnica: "Vocês viram que nossa live no Twitch caiu, né? Vou fazer uma homenagem a este prédio: Loading, bota isso aí pra funcionar direito! Loading!".

Caetano deu chilique no VMB 2004 ao tentar se apresentar ao vivo com David Byrne, porém foi interrompido duas vezes por problemas no áudio: "Pessoal da Eme Tê Vê, vamos começar de novo, e bota essa porra pra funcionar direito!". A frase virou bordão da própria MTV, que tirou sarro do erro em chamadas da programação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado