Se deu bem

Marcello Melo Jr. vai para a semifinal da Super Dança dos Famosos

Nem mesmo o fato de professora de ator ter perdido sapato tirou o brilho da dupla


Marcello Melo Jr. dança forró com Jaque Ciocci no Super Dança dos Famosos
Marcello Melo Jr. é o segundo classificado do Super Dança dos Famosos - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2021 às 20:00,
atualizado em 23/05/2021 às 20:10

Marcello Melo Jr. foi o segundo classificado para a semifinal da Super Dança dos Famosos. O ator e a bailarina Jaque Ciocci levaram a melhor no forró e rock na noite deste domingo (23) no quadro do Domingão do Faustão, enquanto Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Juliana Didone e Igor Maximiliano vão tentar uma nova chance na repescagem.

O trio foi avaliado pela jornalista Maju Coutinho, pelo cantor Daniel e pela modelo Carol Ribeiro no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Anseolmo Zollae a ex-bailarina do Faustão Suelem Morimoto.

Durante a apresentação de forró, a professora de Marcello Melo Jr. viu seu sapato voar do pé, mas não perdeu a compostura e manteve a pose final. Mas, ainda assim, os dois receberam só elogios do júri.

Maria Joana é primeira classificada da Super Dança dos Famosos

Maria Joana e o técnico Marcus Viana foram os primeiros classificados para a segunda fase da Super Dança dos Famosos, disputa do Domingão do Faustão. O quadro, que estreou na noite deste domingo (16), contou com a atriz, Mariana Santos e Claudia Ohana.

Maria Joana e Marcus Viana somaram 119,3. Mariana Santos e Élcio Bonazzi ficaram em segundo lugar com um total de 118,8. Claudia Ohana e Heron Leal fecharam a lista com 118,7. Claudia e Mariana vão disputar a repescagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado