Próxima fase

Maria Joana vai para semifinal do Super Dança dos Famosos

Claudia Ohana e Mariana Santos vão disputar repescagem


Apresentação de Mariana Santos, Maria Joana e Claudia Ohana
Maria Joana vai para a semifinal do Super Dança dos Famosos - Foto: Globo

Maria Joana e o técnico Marcus Viana foram os primeiros classificados para a segunda fase do Super Dança dos Famosos, disputa do Domingão do Faustão. O quadro, que estreou na noite deste domingo (16), contou com a atriz, Mariana Santos e Claudia Ohana.

O trio apresentou coreografias de forró e rock. Elas foram avaliadas por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

Maria Joana e Marcus Viana somaram 119,3. Mariana Santos e Élcio Bonazzi ficaram em segundo lugar com um total de 118,8. Claudia Ohana e Heron Leal fecharam a lista com 118,7. Claudia e Mariana vão disputar a repescagem.

No forró, Maria Joana e Marcos Vinicius começou bem, ao som da música "O Canto da Ema", de Zé Ramalho."Vocês trouxeram para o forró uma elegância, uma postura tão maravilhosa", disse Simaria.

Mariana e Élcio Bonazzi foi bem avaliada por Cristina. "Vocês trabalharam com o humor que é uma coisa muito legal, uma cadência deliciosa", comentou Padiglione.

Cláudia e Heron Leal agradou ao jurado técnico. "A Claudia quando dança sozinha é muito bonitinha, ela é brejeira. Juntos estão muito bem", disse JC Violla.

Faustão assusta cinegrafista no Super Dança dos Famosos

Faustão deu um susto daqueles em um cinegrafista do Domingão na noite deste sábado (16). O apresentador explicava como funcionaria a dinâmica do Super Dança dos Famosos até que ele resolveu dar um grito pegando o funcionário desprevenido.

“Preparado?”, disparou o apresentador para o cinegrafista, que está de saída da emissora do plim plim e vai para a Band no próximo ano. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado