Fica como está

Silvio Santos volta atrás e desiste de mudança nas manhãs do SBT

Primeiro Impacto não vai mais trocar de faixa com Bom Dia & Cia; infantil havia sido empurrado para 6h


Marcão do Povo apresenta o Primeiro Impacto no SBT
Primeiro Impacto, com Marcão do Povo, segue abrindo a programação do SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix, com Fabrício Falcheti

Publicado em 23/05/2021 às 14:41,
atualizado em 23/05/2021 às 14:52

O Primeiro Impacto, que abre a programação do SBT,  não vai mais mudar de horário. Após uma nova canetada de Silvio Santos, o jornalístico segue na faixa habitual, no início da manhã. Na última semana, foi divulgado que a atração entraria no ar no fim grade matutina, após Bom Dia & Cia e Vem Pra Cá, o que já não vai mais acontecer.

Segundo apurou o NaTelinha, o dono do SBT mudou de ideia em relação à nova troca de horários. Indo ao ar a partir das 11h, como ele queria anteriormente, o Primeiro Impacto não seria exibido em algumas praças, perdendo uma fatia significativa de público e do faturamento. Silvio Santos acabou convencido internamente a manter a grade habitual.

Na sexta-feira (21), noticiou-se que o SBT decidiu mudar mais uma vez a sua programação matutina: o Bom Dia & Cia entraria na grade cinco horas mais cedo, às 6h; seguido pelo Vem Pra Cá, às 9h30, mantido no mesmo horário; e o Primeiro Impacto entraria às 11h, antes ocupada pelo programa infantil.

A estratégia era para fisgar mais público e agitar a audiência pelas manhãs. A concorrência direta do noticiário do SBT bateria de frente o Balanço Geral, da Record. Nos últimos dias, o canal de Silvio Santos fez a mesma inversão com o Vem Pra Cá, colocando o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano à tarde - a tática não deu certo e a atração voltou para as manhãs.

Com a mudança de planos, o SBT segue com sua programação normal:

4h - Primeiro Impacto

9h30 - Vem Pra Cá

11h - Bom Dia & Cia. 

À tarde, o Fofocalizando (15h20) e o Casos de Família (16h30) também seguem em seus horários habituais.

Procurada, a assessoria do SBT ainda não comenta a mudança de planos na grade.

Na segunda, SBT exibe entrevista exclusiva com viúva de MC Kevin no Vem Pra Cá

Silvio Santos volta atrás e desiste de mudança nas manhãs do SBT

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, concedeu uma entrevista para o Vem Pra Cá que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), no SBT. Ao programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, ela fala sobre a vida ao lado do funkeiro, que morreu no último domingo (16), aos 23 anos, ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Em entrevista à repórter Lívia Raick, Deolane dá detalhes da vida do cantor, como o vício em drogas. "No começo eu tentava ao máximo, ele fumava (maconha) todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso", diz Deolane Bezerra. A íntegra da entrevista com Deolane Bezerra vai ao ar pelo SBT na segunda, a partir das 9h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado