Record

Medrado e DJ Claytão estão entre os destaques do Hora do Faro

O casal foi o primeiro eliminado do Power Couple


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 23/05, o apresentador Rodrigo Faro e um grupo de convidados especiais confrontam os primeiros eliminados da quinta edição do Power Couple Brasil.

Além disso, a dupla que deixou o reality ainda passa pela temida “máquina da verdade”: se o casal responder honestamente, tem a chance de levar prêmios em dinheiro para casa.

Para a estreia, Faro convocou Fabíola Reipert e Fabiola Gadelha. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 4, completam o time de entrevistadores do primeiro casal fora da competição: a cantora Medrado e DJ Claytão.

Além da sabatina, Faro pede que o casal indique qualidades e defeitos dos participantes que ainda estão no jogo. Sem medirem palavras, Medrado e seu marido alfinetaram, em especial, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. “Ela é plastificada em tudo. Até no jeito de ser ela é plastificada”, dispara a morena sobre Deborah.

Já na hora de enfrentar a máquina da verdade, o casal não teve como fugir e acabou respondendo se está ou não em crise. Além disso, os dois confessam quais participantes os deixaram com ciúmes e dividem com o público um pouco mais sobre suas trajetórias.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado