Futebol na TV

Vasco x Botafogo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pela final da Taça Rio


Vasco x Botafogo
Vasco x Botafogo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2021 às 13:45,
atualizado em 22/05/2021 às 14:20

O jogo Vasco x Botafogo acontece na tarde deste sábado (22), válido pela final da Taça Rio do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online, a partir das 15h05, direto do São Januário, no Rio de Janeiro.

Na primeira partida, no Estádio Nilton Santos, o Vasco venceu o rival. Com o resultado, agora o time pode empatar que levanta o troféu do campeonato.

Ao Glorioso cabe ganhar por dois gols de diferença. Se a vitória for por diferença mínima, a decisão irá para os pênaltis. A expectativa é grande por parte da torcida.

Como assistir Vasco x Botafogo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 15h05 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record.

Para aqueles que desejam assistir online, as emoções da partida serão disponibilizadas pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura mensal para o acesso.

Mais informações sobre o jogo do Cariocão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado