Entrada triunfal

De Férias com o Ex: Fael sobre surtos de Rico e Luís: "Briga pra mostrar quem é mais louco"

Fael chegou chegando e fez Rico perder a compostura


Fael no De Férias com o Ex
Fael entrou causando no reality - Foto: Divulgação/MTV
Por Thiago Forato

Publicado em 20/05/2021 às 06:30,
atualizado em 20/05/2021 às 15:50

Fael Cunha teve uma entrada triunfal no último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2. O rapaz ficou com Luís e despertou a ira de Rico, que mais uma vez se viu envolvido em treta. O humorista jogou bebida na cara do novato e a galera do "deixa disso" teve que intervir. "O Luís e o Rico vivem em pé de guerra, é uma briga pra mostrar quem é mais louco", opina em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

"Mas, acredito que as brigas dele sejam por ele amar tanto o Luís, mesmo sendo um amor doentio, é amor", conclui ele sobre a montanha russa que é o relacionamento entre eles no reality da MTV. O novato diz que já esperava chegar bem, mas tudo conspirou a favor. "Não sabia como era a relação do Rico com o ex, e acabei entrando no jogo até sem saber quem era o Luís, e acabou que ele se tornou até mais interessante quando o Rico perdeu a linha", recorda.

Ele releva o comportamento de ambos no programa e mantém contato com eles. "Foram pessoas especiais pra mim lá dentro, vivemos coisas incríveis. O Luís acabou rolando um sentimentozinho lá dentro, e o Rico depois que a gente realmente se conheceu, nos tornamos amigos, apesar de todos os urtos, ele tem um coração muito bom e generoso", detalha.

A pegação no De Férias com o Ex

Para Fael, beijar na boca não significa nada. "Eu beijo realmente todas as pessoas e pra mim não é um problema falar isso. E eu quis dizer que é realmente muito ridículo brigar por causa de beijar uma boca, beijaria quem fosse, não era só um caso específico. Aliás, se alguém quiser um beijinho, tô aqui!", diverte-se.

Segundo ele, dentro da casa é tudo muito intenso, o que acarreta que os sentimentos sejam sentidos à flor da pele. "Qualquer sentimento lá dentro é muito forte, tanto relacionado ao coração, quanto raiva, ranço, tristeza. Por algum tempo achei que estava sentindo algo, mas depois que sai vi que era falta de contatinhos só", comenta.

Fael também tem amigos que já participaram do reality e revela que chegou a fazer entrevistas anos atrás para entrar, mas faz um afendo: "Fiquei muito feliz de ter entrado só agora. Não teria feito um terço do que fiz se fosse na terceira edição [2018]".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado