Novidade

Novo programa derivado do De Férias com o Ex ganha data de estreia no Brasil

Na Cidade Com o Ex foi gravada em Londres


Elenco do Na Cidade Com o Ex
Elenco do Na Cidade Com o Ex - Foto: Divulgação/MTV

O De Férias com o Ex se tornou uma franquia e a MTV estreia na próxima quinta-feira (14), às 20h10, o reality show Na Cidade Com o Ex. O programa tem como cenário a cidade de Londres, capital da Inglaterra, e irá reunir celebridades do Reino Unido. A produção contará com dois famosos que terão um encontro às cegas em um restaurante.

As duas estrelas solteiras vão poder se conhecer melhor, mas nem tudo serão flores. Ao longo do programa, eles serão interrompidos por visitas inesperadas que poderão colocar tudo a perder. Assim como o De Férias com o Ex, a nova atração terá muita “pegação”.

Calum Best e Michael Griffiths, além de novos rostos famosos como Charlie King, Megan Barton Hanson, Jon Clarke, Gothy Kendoll, Liam Gatsby, Malique Thompson Dwyer, Amelle Berrabah, Amy Hart, Jess Gale e Aisleyne Horgan Wallace estão confirmados na primeira temporada. Outros convidados também aparecerão de surpresa durante os episódios.

Mesmo com a vacinação em massa no Reino Unido, a MTV tem ressaltado que o programa foi todo gravado antes do segundo lockdown em Londres. A explicação é que a emissora tem seguido as políticas de segurança do governo e os conselhos da força-tarefa de segurança global da ViacomCBS Networks International.

Franquia De Férias com o Ex

Novo programa derivado do De Férias com o Ex ganha data de estreia no Brasil

A ideia de criar um programa para ampliar a franquia do De Férias com o Ex surgiu depois sucesso do Celeb Ex on the Beach. O reality show foi classificado como a principal produção na MTV no Reino Unido no ano passado, além de entrar no top cinco de atrações da MTV Brasil.

O Ex on the Beach surgiu em 2014, na MTV Internacional, e é um dos programas mais adaptados do canal. Atualmente, está na programação de 15 países, como Brasil, Estados Unidos, Holanda, México e Itália. A versão mais recente ocorreu na Alemanha e o país terá uma segunda temporada em 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado