Revelações

De Férias com o Ex: Luis diz que Rico sempre foi possessivo: "Nunca fui apaixonado"

Luis revela nunca ter sido apaixonado por Rico e não faz questão de tê-lo por perto


Luis Mattos saindo do mar
Luis Mattos vem causando no De Férias com o Ex - Foto: Divulgação/MTV

A entrada de Luis Mattos mexeu com a cabeça de Rico no De Férias com o Ex: Celebs 2. Ele já perdeu as estribeiras ao vê-lo ficando com Matheus Pasquarelli, jogando bebida na cara do influenciador e protagonizando outras trocas de gentilezas. "O Rico sempre foi ciumento e possessivo, ele sempre gostou muito de mim. E isso às vezes me assustava, talvez o fato de ser apaixonado por mim, mexeu com ele", entrega Luís ao NaTelinha.

Antes de entrar no reality de pegação da MTV, ele não sabia que Rico estaria entre os confinados, mas quando a hora de "sair de férias" foi chegando, passou a ter certeza que o influenciador estivesse entre os escolhidos. Apesar disso, ainda que soubesse que dividiria o mesmo teto, Luis teria entrado da mesma forma. "Já estávamos bem revolvidos aqui fora", recorda.

"Melhor, não tínhamos mais contato, a gente já não se falava há um tempo. Não achei que teria todo o tempo o problema que teve. Eu sempre fui muito sincero com o Rico, sempre falei que não estávamos na mesma intensidade, sempre agi com a verdade, curtia ficar com ele, mas nunca fui apaixonado", confessa.

A relação após o De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Luis diz que Rico sempre foi possessivo: \"Nunca fui apaixonado\"

Depois do programa terminar, Luis conta que saíram sem se falar, mas a proximidade da estreia mudou tudo. E brigaram mais uma vez. "Um pouco antes da estreia ele me ligou querendo ficar numa boa, mais uma vez aceitei as desculpas, só que acabamos brigando de novo, realmente somos água e óleo, apesar de termos ficado não combinamos como pessoa", reconhece.

Para Luis, as formas de agir e pensar são diferentes. E dispara: "Por mais que goste dele como pessoa, não faço questão de tê-lo no meu ciclo mais".

Apesar de ter causado tanto na MTV, Luis não demonstra arrependimento. E explica: "Acabou servindo como experiência, poderia ter evitado, mas sou muito correto e coerente, não gostava de ver a forma que o Rico tratava as pessoas na casa, se achando superior por questão de seguidor e como ninguém nunca se posicionava, eu me senti no direito ser contra a isso".

"Não forcei brigas. Apenas agi certo e de acordo com o que meu coração mandava e quando você age com sinceridade, não tem porque se arrepender", pondera ele, acrescentando que não faria nada de diferente em uma nova participação, caso houvesse.

Se fosse entrar na próxima temporada, já sabe o que faria: "Iria com o intuito de curtir aquilo ali e se tivesse um outro 'Rico' lá querendo causar, iria me posicionar igual, não sou da treta, mas se ela vem até mim não sujo dela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado