Exclusivo

De Férias com o Ex: Rico explica surto de ciúmes com Luis e admite: "Tinha que me tratar"

"Não era amor, era um sentimento de que ele era meu ex e que primeiro devia ficar comigo primeiro", justifica


Rico no De Férias com o Ex
Rico justifica surto no De Férias com o Ex - Foto: Reprodução/MTV

Rico passou como um furacão no último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2, na MTV. Ele se revoltou ao ver Luis Mattos, seu ex, se atracando com Matheus Pasquarelli. Rico perdeu as estribeiras e protagonizou um grande barraco ao jogar bebida na cara do influenciador e outras trocas de gentilezas. "Eu jurava que eu tinha superado 100%. Tinha até que me tratar, né? Não era amor", explica em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Os dois estavam sem se ver há algum tempo. "Eu jurava que eu tinha superado 100% o Luiz, até porque eu estava sem vê-lo há um tempo. A última vez que eu vi foi em outubro, pra mim tava tudo resolvido, não tinha mais sentimentos e se ele entrasse eu ia curtir com ele, com a galera, mas eu tive recaída. Quando eu vi ele com o Matheus, no caso, foi o sentimento que eu tinha de posse, sei lá, tinha até que me tratar, né? Mas foi um misto de ciúmes que eu senti lá", justifica.

"Não era amor, era um sentimento de que ele era meu ex e que primeiro devia ficar comigo primeiro pra depois ficar com o pessoal, entendeu? Esse sentimento", complementa ele, que não escondeu o ciúmes que sentiu ao se deparar com a cena.

A convivência no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Rico explica surto de ciúmes com Luis e admite: \"Tinha que me tratar\"

Segundo Rico, existiu convivência com Luís no ano passado, quando ficaram confinados juntos em agosto no reality Um Crush no Paraíso. "Depois disso a gente manteve contato, a gente ficou uns três meses, quatro juntos depois", lembra ele porque acreditava estar tudo resolvido entre eles.

Questionado a razão do sentimento, é enfático: "Porque ele é o estilo de pessoa que eu gosto. Gosto de pessoas difíceis. Pessoas difíceis me atraem. Ele foi super difícil, então ele desperta esse sentimento em mim".

O ciúmes, portanto, já era esperado. "Eu já suspeitava disso [que sentiria ciúmes], porque no programa anterior meio que a gente teve essa história de confusão, briga. Então eu já suspeitava que poderia acontecer se o Luis entrasse", admitiu.

Mesmo sabendo que é ciumento, não hesitou em aceitar o convite da MTV. "Querendo ou não, queria curtir, me divertir e sempre fui fã de realities. Qualquer um sempre quis participar. O De Férias é um negócio de curtição, bebedeira e quis participar", diverte-se.

Rico falou para quem quisesse ouvir que não gostaria que ficassem com seu ex. Mas e se fosse o contrário? Será que ele respeitaria? "Não respeitaria. Ou respeitaria? (risos) Se fosse uma pessoa que falasse 'Rico, tenho sentimento por essa pessoa, não pega'. Eu não ia pegar, ia respeitar. Podia pegar escondido, mas não na frente, nem ia debochar. Pegaria escondido sem contar a ninguém, mas respeitava", afirma ele, no maior estilo sincerão.

O pós-De Férias com o Ex

Depois do reality da MTV, a relação com o ex não teve continuidade. "A gente se falou depois, que a gente não queria ficar brigado, mas não teve mais contato", resumiu.

Rico também diz que não fala com todos os participantes, e alguns, afirma nem lembrar que participaram. Sobre se ver na TV brigando, reconhece: "Então, eu sabia que eu tinha tretado muito, mas estar assistindo as minhas tretas é como se eu tivesse sentindo tudo de novo. Fico ansioso, nervoso. Quando assisto volto meu ranço, minha raiva. Eu fico, como se fala... Aquele nervosismo por dentro assistindo tudo de novo".

Apesar dos percalços, não se arrepende de nada. "Me arrependo quando não faço. Faria tudo de novo, amei a experiência, o programa está abrindo muitas portas pra mim apesar do pessoal estar me achando tóxico. Estou fazendo vários trabalhos, amei participar. Participaria de novo se fosse convidado", diz ele.

O De Férias com o Ex: Celebs 2, vai ao ar todas às quintas-feiras a partir das 21h30, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado