Força!

Apresentadora do Jornal Nacional volta ao trabalho após morte do marido

Jornalista retorna ao noticiário local depois de período de luto


Ana Luiza Guimarães séria durante apresentação do RJ2
Ana Luiza Guimarães retorna aos trabalhos - Foto: Reprodução

A jornalista Ana Luiza Guimarães, apresentadora do RJ2 e do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, retornou ao trabalho nesta segunda-feira (5), após morte do marido, Do Figueira. A âncora voltou a comandar o noticiário local do Rio de Janeiro, o RJ2, onde apareceu na bancada, depois de receber o carinho da equipe técnica, de colegas de redação e amigos jornalistas.

"Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2", escreveu Ana Luiza nas redes sociais.

"Bem-vinda de volta. Estávamos com saudades", comentou o repórter Pedro Figueiredo, da Globo Rio. "Pensando muito em você", disse a jornalista da Globo internacional Cecília Malan. Fátima Bernardes também deixou seu corinho com emojis.

Na época da morte do marido, Ana Luiza lamentou o ocorrido com um desabafo nas redes sociais. "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu na legenda de uma foto onde os dois aparecem juntos. Por meio dos comentários, muitos jornalistas deixaram suas mensagens de conforto.

"Lulinha, Lulinha, muito difícil!!!!!! Que Deus dê muito conforto a todos vocês! O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!", escreveu Susana Naspolini. "Meu coração está com você! Meu abraço está com você! Sinto tanto, tanto, minha amiga!! Eu amo você!", comentou Anne Lottermann. "Luli, que Deus conforte o coração de vocês. Imagino a dor", lamentou Silvana Ramiro.

Apresentadora da Record desaba ao vivo

Recentemente, a apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, Silvye Alves foi às lágrimas no comando do policial. A cena de um filho tocando violino no enterro da mãe fez com que a âncora desabasse a chorar. "Não dou conta de falar isso não", repetia ela, sem conseguir prosseguir com o jornalístico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado