No Fofocalizando

Ana Paula Renault volta a criticar mulher de MC Kevin: “Pensamentos equivocados”

Ontem (18), a apresentadora já tinha alfinetado Deolane Bezerra


Ana Paula Renault conversa com Isabele Benito no Fofocalizando
Ana Paula Renault volta a criticar mulher de MC Kevin - Foto Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 16:09,
atualizado em 19/05/2021 às 16:48

Ana Paula Renault voltou a criticar Deolane Bezerra, a mulher de MC Kevin, durante o programa Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (19). Para a apresentadora, a advogada errou em culpar os amigos pela morte trágica do funkeiro. MC VK, que estava no hotel com o cantor, disse estar sofrendo ameaças após “falsas calúnias”. 

Ana Paula alfinetou Deolane novamente. “Ela tem pensamentos equivocados e retrógrados”, disse a apresentadora sobre a esposa do funkeiro ter falado que homens casados não andam com solteiros. 

A colega de Chris Flores também voltou a comentar sobre o discurso da mulher durante o velório. “Não é certo, inclusive, ela como advogada deveria saber (...) Tanto que o menino [MC VK]  teve que deixar as redes sociais.”

Ontem (18), Deolane disse que a morte do marido foi provocada por amigos “sanguessugas” : "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", disse durante o velório.

Mãe de MC Kevin diz que filho vivia com intensidade

Ana Maria Braga entrevistou Valquíria Nascimento, a mãe do MC Kevin, na manhã desta quarta-feira (19) no programa Mais Você, da Globo. Na conversa, dona Val relembrou a intensidade que o filho vivia a vida. “Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora."

Ela disse para Ana Maria que aconselhava o cantor a fazer terapia. “Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo", ressaltou Valquíria. Na sequência, a mãe do funkeiro lembrou as dificuldades que eles venceram na periferia de São Paulo e como tudo mudou com a fama. "A gente conhece o nosso filho em casa, né?! E quando ele está na rua, a gente não sabe, né? As amizades que anda, o que faz, o filho nunca fala pra mãe tudo o que faz.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado