Início de carreira

Vanessa Giácomo fala de aprendizado com Tony Ramos em Cabocla: "Levei pra vida"

Ela também fala de projeto com Giovanna Antonelli


Vanessa Giácomo sorrindo
Vanessa Giácomo começou em Cabocla - Foto: Divulgação/TV Globo

Vanessa Giácomo começou cedo sua carreira. Em Cabocla (2004), que pode ser conferida no Globoplay e sempre tentou manter uma vida regrada, com a vinda das responsabilidades. "Deixava de sair porque tinha que estar cedo no trabalho. Eu era responsável e consciente da oportunidade que tinha ali", relembra ela, que sempre manteve admiração por Tony Ramos.

"Eu observava muito o Tony Ramos nos bastidores [de Cabocla] e o jeito como ele lidava com a fama. E levei para minha vida. Não importa quantas vezes eu saia numa revista e falem da minha vida particular. Prefiro que falem do meu trabalho", pondera a atriz.

Ela também tem um trabalho de websérie criado numa parceria com Giovanna Antonelli para apresentar à Globo: "Fizemos um piloto no ano passado e vamos mostrar em breve. Esperamos um pouco por causa da pandemia. É uma história sobre questões femininas, protagonizada por duas amigas".

A discrição de Vanessa Giácomo

A profissional tenta manter uma vida discreta. Ela é mãe de Raul, 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. Ela também é mãe de Moisés, de 10 anos e Maria, de 6, do atual casamento com o empresário Giuseppe Dioguardi. "Não gosto muito fazer nada com eles que mostre seus rostos", admite.

"A decisão tem que partir deles. Tenho orgulho, sou mãe coruja, mas não me sinto confortável de estar num lugar e eles serem fotografados, principalmente com uniforme da escola. É uma forma de protegê-los também. Mas não boto paranoia em cima disso. Sempre tento conversar. É o trabalho dos fotógrafos, eles têm um respeito grande por mim. Não adianta ficar com raiva e bater de frente. Sempre tento me colocar no lugar das outras pessoas", reflete.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado