Morte precoce

Mãe lembra conselho para MC Kevin: “Você tá vivendo na velocidade da luz, mas a luz apaga”

Dona Valquíria Nascimento falou sobre o luto em entrevista ao Mais Você


Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, conversa com Ana Maria Braga em entrevista ao Mais Você
Dona Valquíria falou sobre o luto de MC Kevin com Ana Maria Braga - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 11:45,
atualizado em 19/05/2021 às 12:16

Ana Maria Braga entrevistou Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, na manhã desta quarta-feira (19) no programa Mais Você, da Globo. Na conversa, a apresentadora prestou solidariedade com a perda precoce do filho de dona Val, que relembrou histórias do funkeiro, de 23 anos, morto no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

A mãe de MC Kevin relembrou a intensidade que o filho vivia a vida. “Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora”, opinou Valquíria, sem entrar nas polêmicas sobre a morte do filho.

Ela disse para Ana Maria que aconselhava o cantor a fazer terapia. “Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo'", ressaltou Valquíria. Na sequência, a mãe do funkeiro lembrou as dificuldades que eles venceram na periferia de São Paulo e como tudo mudou com a fama. "A gente conhece o nosso filho em casa, né?! E quando ele está na rua, a gente não sabe, né? As amizades que anda, o que faz, o filho nunca fala pra mãe tudo o que faz.”

Mãe lembra conselho para MC Kevin: “Você tá vivendo na velocidade da luz, mas a luz apaga”
Dona Valquíria falou sobre o luto do filho, o funkeiro MC Kevin - Foto: Globo

A intensidade do filho com a vida era motivo de preocupação de dona Val. "Eu sempre falei pro Kevin: 'respira pra viver'. Em dois meses, o Kevin fez tudo. Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. ‘Você tá vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga’”, disse a mãe do cantor para Ana Maria.

“Tô procurando entender o que tá acontecendo. (...) Tenho certeza que ele não foi embora, ele tá aqui do meu lado", completou, emocionada, Valquíria. Ela também lembrou da última vez que conversou com o filho. “A última vez o que Kevin me mandou mensagem era 5h27, conversando e 'eu te amo, mãe' e seis e pouca já recebi a noticia que ele tinha caído do apartamento", concluiu a mãe do jovem.

MC Kevin estava com modelo no momento do acidente

As investigações sobre a morte de MC Kevin continuam sendo feitas pela polícia. Ele morreu na noite desse domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em uma das hipóteses, o cantor estava tentando para o outro quando caiu da varanda.

A modelo Bianca Domingues, mulher que estaria no quarto de MC Kevin no momento do acidente, revelou que é garota de programa e recebeu R$ 2 mil para fazer sexo com o funkeiro e com o amigo dele, o MC VK.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado