Nas redes sociais

Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária

Artista não se enxerga nem com identidade de gênero masculina ou feminina


Demi Lovato em vídeo que diz se identificar como pessoa não-binária
Demi Lovato faz revelação nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 14:14,
atualizado em 19/05/2021 às 14:26

Demi Lovato surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira (19) ao publicar um vídeo nas redes sociais revelando se identificar como pessoa não-binária, ou seja, uma identidade de gênero que não se enxerga como masculina ou feminina.

A revelação foi feita por meio de vídeo para seu novo podcast, o 4D, e tweets no Twitter."Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não binária”, começou.

Na sequência, Demi pediu para que fosse chamada por pronome de tratamento neutro. “Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para 'els'. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo", disse.

Demi disse estar “orgulhose” de compartilhar a sua experiência com o público. "Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos", completou.

Demi Lovato fica entre os assuntos mais comentados

Após a revelação, o nome de Demi Lovato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Imagina o quão feliz els não deve estar por finalmente se sentir livre. Finalmente, Demi Lovato pode ter a liberdade de ser quem sempre foi”, escreveu um fã.

“Demi Lovato alterou a identificação de pronomes de sua conta no Instagram para ‘they/them’”, apontou outro. Te amo, Demi Lovato, eu te amo. Espero que você seja muito feliz, você merece”, declarou mais uma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado