Respeito

Mulher de Roberto Justus fala pela primeira vez sobre relação com a ex dele, Ticiane

Ana Paula Siebert é casada com o empresário


Ana Paula, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
Ana Paula, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro - Foto: Montagem/Reprodução

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, resolveu falar sobre o seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, ex do empresário, tirando assim uma dúvida recorrente dos seus seguidores.

Pelo seu perfil do Instagram, a modelo contou que mantém um vínculo de respeito com a apresentadora. "Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi. Sim, nos falamos, falamos da Rafa (filha do ex-casal), estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem", explicou.

Em outro momento, a influencer ainda destacou que o tipo de relação que tem com Pinheiro deveria ser algo comum. "Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", contou.

Ticiane Pinheiro fala sobre seu atual relacionamento com Roberto Justus

Em outubro, a famosa comentou sobre o seu casamento com César Tralli, garantindo que era tranquilo e sem ciúmes. Além disso, também aproveitou para contar sobre como é atualmente a relação com Justus.

“A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa e eu acho que é muito importante isso, os pais se darem bem. Mesmo a gente não estando mais juntos, a gente se dá muito bem, sempre a gente se fala”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado