Novidade

Roberto Justus aparece de barba e surpreende

Apresentador é conhecido por ser cuidadoso com imagem


Roberto Justus posa para foto
Roberto Justus postou foto com barba - Foto: Divulgação

O apresentador e publicitário Roberto Justus apareceu neste domingo (21) com barba e surpreendeu, já que sempre foi adepto de não deixar nenhuma penugem sequer no rosto. O rosto de O Aprendiz foi visto com a barba por fazer durante uma postagem que ele fez nas redes sociais, ao lado de sua filha Rafaela em que, segundo ele, a família comemorava o aniversário do neto

A imagem chamou a atenção porque, inclusive, Roberto Justus é tratado como um dos primeiros metrossexuais do país por conta de sua vaidade, já tendo até sido alvo de entrevistas polêmicas envolvendo suas ex, como Adriane Galisteu e Eliana, que concordaram com o fato de que ele é extremamente vaidoso e por isso mesmo é que ele ter postado uma imagem com barba por fazer foi surpreendente.

"Com o meu amorzinho Rafinha , comemorando o aniversário de meu netinho Arthur", escreveu o apresentador na legenda da imagem, que recebeu mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. A foto é mais uma de diversos famosos que vem surpreendendo pelo visual mais à vontade no período de quarentena e Justus está entre os que tiveram o trabalho na TV suspenso por conta da quarentena.

Roberto Justus em O Aprendiz

Após ter voltado com o reality show O Aprendiz na Band, o apresentador garantiu a renovação do programa, sucesso na faixa do público mais rico que acompanha televisão, mas as gravações tiveram de ser suspensas por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto aguarda a liberação para voltar ao trabalho, Roberto Justus, que é do grupo de risco por ter 65 anos, chegou a discutir com Marcos Mion.

Os dois colegas da Record, na ocasião Mion ainda não havia deixado a emissora, discutiram depois que o ex-apresentador de A Fazenda gravou vídeo falando sobre a pandemia, ainda no início dos casos no ano passado, falando do risco do Brasil chegar a um milhão de mortes se nada fosse feito. Justus gravou áudio no whatsApp, que acabou vazando, zombando dos números apresentados pelo colega. Atualmente, o Brasil conta com 292.752 mortes desde o início da pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado