Paraíso

Ana Paula e Roberto Justus viajam para as Maldivas e deixam filha de seis meses em casa

Casal voltou para destino paradisíaco após cinco anos


Ana Paula e Roberto Justus sorrindo
Ana Paula e Roberto Justus têm filha de seis meses - Reprodução/Instagram

O casal Ana Paula Siebert e Roberto Justus resolveram tirar uma folga e embarcar em uma viagem romântica para as ilhas Maldivas. A influenciadora digital registrou o momento da chegada em um dos destinos mais procurados pelos famosos. A filha Vicky, de seis meses, ficou no Brasil.

"Sobre chegar no paraíso! Tão feliz de voltar para Maldivas depois de cinco anos que comemoramos aqui nossa lua de mel... Agradeço demais por poder viver esse momento e me sinto imensamente feliz em compartilhar com vocês um pouco desse paraíso! Quem quer acompanhar cada cantinho comigo?", escreveu ela.

Na noite de ontem (23), Ana Paula havia compartilhado um post em que fala de 14 horas de voo entre São Paulo e Dubai. "Só temos quatro horas de espera, né, amor? Tranquilinho. Pertinho. Pra chegar no próximo destino", disse no Stories, admitindo que estava com saudade de ir até o aeroporto.

Ela explicou que para ir para as Maldivas é obrigado testar para a Covid-19 e ter o PCR negativo. "Isso diminui a chance de encontrar pessoas contaminadas. Estou andando no aeroporto só com máscara. Quando estou perto de pessoas, é obrigatório aqui em Dubai o uso de máscara", esclareceu.

"Não são todos os hotéis nas Maldivas que estão recebendo turistas. E na hora de sair, vamos ter que fazer o teste também", continuou, e caso o exame der positivo, as pessoas precisam fazer quarentena no hotel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado