Entregou

Qual participante soltou “gemidão” no Power Couple? Diretor dá fim ao mistério

Rodrigo Carelli revelou os nomes nas redes sociais


Adriane Galisteu apresenta o Power Couple
Rodrigo Carelli diz qual participante esquentou o clima no Power Couple - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 12:07,
atualizado em 18/05/2021 às 12:17

Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple Brasil, usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para responder o mistério que consumia o público do reality show: quem soltou o “gemidão” no último fim de semana? Qual participante não gostou da barulheira e pediu silêncio?

De acordo com Carelli, o casal do gemidão era Li Martins e JP Mantovani. E quem fez “shhhhh” foram Márcia Fellipe e Rod Bala. “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do @powercouple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, escreveu o diretor no Twitter.

O perfil oficial de Li Martins reagiu à publicação: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O #PowerCouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”.

A reação dos internautas foi imediata. “Credo! Estava torcendo por eles, que mico!!!!”, disse uma. “Meu Deus, Carelli, você expondo a intimidade deles assim”, indignou-se outro. “Olha aí, Carelli matando a curiosidade de todos”, comemorou mais uma.

“Gemidão” do Power Couple dá o que falar na web

Os gemidos ouvidos à noite, capturados por câmera dos pay per view, causaram incômodo entre os participantes e também repercutiram nas redes sociais.

Em um áudio vazado na transmissão do Power Couple, é possível ouvir um dos treze casais participantes do reality show comandado por Adriane Galisteu em clima de intimidade.

As câmeras disponíveis para a transmissão no Play Plus não mostraram o interior do quarto, o que impossibilitava saber quem era o casal animadinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado