Quem foi?

Power Couple: Gemidos à noite incomodam participantes e repercutem na web

Casal misterioso teve momento de intimidade à noite e virou meme


Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil
Reality show comandado por Adriane Galisteu teve noite de sábado animada - Foto: Reprodução/Record

A noite de sábado (15) foi animada no Power Couple. Um dos casais confinados no reality show da Record não se sentiu constrangido com as câmeras e protagonizou momentos quentes. Os gemidos ouvidos à noite, capturados por câmera dos pay per view, causaram incômodo entre os participantes e também repercutiram nas redes sociais.

Em um áudio vazado na transmissão do Power Couple, é possível ouvir um dos treze casais participantes do reality show comandado por Adriane Galisteu em clima de intimidade. No mesmo momento, é possível escutar alguém pedindo silêncio ao casal. Os sons explícitos de relação sexual foram interrompidos por um sonoro "Shiu!" emitido por um dos competidores.

As câmeras disponíveis para a transmissão no Play Plus não mostraram o interior do quarto, o u impossibilita saber quem era o casal animadinho. Contudo, o barulho pôde ser ouvido na área externa. Confira:

"Gemidão" no Power Couple bombou entre os internautas

Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação. Muitos começaram a criar teorias para saber de quem eram os gemidos. "Bom dia... Já descobriram quem é o casal do gemidão?", escreveu um internauta na manhã deste domingo (16), após a grande repercussão do vídeo na madrugada.

"Passada com vuco vuco do casal misterioso no Power Couple", reagiu mais um, no Twitter. "Só queria que a Márcia acusasse quem foi na votação, dizendo que vai votar em tal casal porque não consegue dormir por conta de tanto gemido! Ia ser icônico", torceu outro espectador do programa, referindo-se à cantora Márcia Felipe.

"Lua em conjunção com marte, muita energia sexual e teve gemidão no Power Couple", justificou outra. Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado