Eita

Faustão grita e assusta cinegrafista: “Preparado?”

Apresentador pegou funcionário distraído


Faustão apresenta o Super Dança dos Famosos, no Domingão
Faustão assusta funcionário - Foto: Reprodução/Globo

Faustão deu um susto daqueles em um cinegrafista do Domingão na noite deste sábado (16). O apresentador explicava como funcionaria a dinâmica do Super Dança dos Famosos até que ele resolveu dar um grito pegando o funcionário desprevenido. “Preparado?”, disparou ele, que está de saída da emissora do plim plim.

Neste domingo, Maria Joana, Mariana Santos e Claudia Ohana foram as primeiras a se apresentar no palco do Domingão no forró e no rock na primeira disputa do Super Dança.

O trio foi avaliado por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

No Faustão, Super Dança dos Famosos estreia com forró e rock

No forró, Maria Joana e Marcos Vinicius começou bem, ao som da música "O Canto da Ema", de Zé Ramalho."Vocês trouxeram para o forró uma elegância, uma postura tão maravilhosa", disse Simaria.

Mariana e Élcio Bonazzi foi bem avaliada por Cristina. "Vocês trabalharam com o humor que é uma coisa muito legal, uma cadência deliciosa", comentou Padiglione.

Cláudia e Heron Leal agradou ao jurado técnico. "A Claudia quando dança sozinha é muito bonitinha, ela é brejeira. Juntos estão muito bem", disse JC Violla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado