Futebol na TV

Fluminense x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pelo primeiro jogo da final


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2021 às 19:45,
atualizado em 16/05/2021 às 14:22

O jogo Fluminense x Flamengo acontece na noite deste sábado (15), válido pela final do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online, a partir das 21h05, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense se classificou depois de levar a melhor sobre a Portuguesa-RJ, com o placar agregado de 4 a 2. Já o Flamengo venceu o Volta Redonda nas duas partidas das semifinais, por 3 a 0 e 4 a 1, respectivamente.

Essa final é semelhante a do ano passado, pelo menos nos dois clubes. Na ocasião, o Fla levou a melhor, triunfando nos dois confrontos. A expectativa por parte da torcida é alta.

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h05 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record.

Para aqueles que desejam assistir online, as emoções da partida serão disponibilizadas pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura mensal para o acesso.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado