Veja o vídeo

Power Couple: Li Martins passa mal em prova e é acudida por colegas

Ex-Rouge sofreu na Prova dos Casais


Li Martins no Power Couple Brasil
Li Martins passou mal na Prova dos Casais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 16:35,
atualizado em 12/05/2021 às 16:36

A cantora Li Martins passou mal após a Prova dos Casais do Power Couple Brasil, que irá ao ar na noite desta quarta-feira (12), na Record. A participante do confinamento precisou ser ajudada pelos colegas e também pela produção do reality show comandado por Adriane Galisteu, que começa a partir das 22h45.

A prova é a última oportunidade para que os competidores aumentem o saldo financeiro da semana e consigam se livrar da primeira DR da temporada. No desafio, os casais se vestem de Tarzan e Jane, tendo como missão balançarem cipós até formarem a palavra Felicidade.

O jogo demanda muita velocidade, agilidade e estratégia. Eles precisam se equilibrar em dois cipós, enquanto tentam buscar as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa precisa realizar, pelo menos, cinco viagens e pegar apenas uma letra por vez. Quem formar a palavra Felicidade primeiro, ganha.

Além da prova, o episódio mostrará a irritação de alguns casais por causa de algumas panelinhas que estão se formando. Para escaparem da DR, já é possível perceber quem está montando estratégias de jogos e como há várias fofocas entre os confinados.

Confira o momento em que Li Martins passa mal:

Power Couple Brasil e a audiência

O Power Couple Brasil estreou no último domingo (9) e tem mantido uma média de 6,2 pontos. A quinta temporada marca a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora de reality show e também o retorno dela a Record após 15 anos. Ela substituiu Gugu Liberato (1959-2019), que comandou a produção durante duas temporadas.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Pimpolho e Bibi Paolillo,  Daniele Hypolito e Fabio Castro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Márcia Fellipe e Rod Bala, DJ Claytão e Medrado, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Mirella e Dynho Alves, Jonathan (JonJon) e Carolina Santos, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugnir são os participantes desta edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado