Desfalque

Adriana Bombom e marido desistem do Power Couple Brasil

Novo casal será divulgado em breve


Adriana Bombom e Adrien
Adriana Bombom e Adrien - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 16:31,
atualizado em 06/05/2021 às 17:16

Adriana Bombom e o marido, Adrien Cunha, desistiram do Power Couple Brasil nesta quinta-feira (6). O casal já estava confinado na sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP), mas teve que sair imediatamente. A quinta temporada da atração estreia no próximo domingo (9) na Record.

Segundo informações antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, o motivo foi que o esposo da repórter ficou doente. Não trata-se de Covid-19, mas ele precisará passar por um procedimento médico. O NaTelinha apurou que a emissora deve emitir em breve um comunicado sobre o assunto, anunciando o casal substituto.

Ao todo, o programa contará com a presença de 13 casais; são eles: o cantor e compositor Filipe Duarte (ex-Br'oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-Legendários Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; a cantora Márcia Fellipe e o produor Rod Bala; DJ Claytão e a cantora e compositora Medrado; Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; MC Mirella e Dynho Alves; DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; a atriz Renata Dominguez e o relações públicas Leandro Gléria; e a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir.

Power Couple Brasil 5 terá apresentação de Adriane Galisteu, substituindo Gugu Liberato (1959-2019), com 63 episódios exibidos diariamente.

Adriane Galisteu evita rever Gugu no Power Couple Brasil

A Record apresentou na última quarta-feira (05), a quinta temporada do reality, que confina casais de famosos dentro de uma mesma mansão. Esse ano, a apresentação ficará por conta de Adriane Galisteu, substituindo Gugu, que faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

A famosa revelou na coletiva de imprensa virtual que não tentará seguir o mesmo estilo do amigo. E ainda explicou que o acordo foi fechado entre ela e a emissora ainda em 2020, e teve que ser adiado por conta da pandemia da Covid-19.

“Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele e entender que ele não tá mais aqui. Acredita que tem hora que eu simplesmente esqueço que ele não tá mais aqui? É muito difícil a gente entender que pessoas amadas, queridas, jovens, fora de hora vão embora. Eu não tenho intenção de substituir o Gugu, porque ele é insubstituível. Tenho intenção encontrar o meu tom e o meu caminho. Tenho tentado encontrar isso nos pilotos, mas só vou encontrar isso mesmo fazendo o programa”, contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado