Futebol na TV

Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Independiente del Valle x Palmeiras
Independiente del Valle x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Independiente del Valle x Palmeiras acontece na noite desta terça-feira (11), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão do SBT, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Atual campeão, o Palmeiras lidera a chave com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três rodadas. O técnico Abel Ferreira poupou no fim de semana os jogadores que deve escalar como titulares na Libertadores.

O Independiente Del Valle está na terceira posição, com quatro pontos, e foi goleado pelo Palmeiras no outro jogo, e tenta aproveitar o fator casa na altitude dos 2.850 metros acima do nível do mar para se aproximar da liderança da chave.

Como assistir Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT (apenas para São Paulo, Maringá e Londrina), com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Já para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza seu sinal ao vivo gratuitamente pelo site oficial, além de seu aplicativo (para Android e iOS), e canal do YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado