O Brasil tá lascado

Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no Encontro

Gil do Vigor segue aproveitando oportunidades


Gil do Vigor no Mais você
Gil do Vigor é o novo contratado da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 10:25,
atualizado em 12/05/2021 às 11:16

Quarto colocado no BBB21 e um dos protagonistas da temporada, Gilberto, o Gil do Vigor assinou com a Globo para bater ponto no Encontro com Fátima Bernardes, segundo noticiou o jornal Extra desta quarta-feira (12). O caminho é parecido com o que seguiu Jean Willys, em 2005, após vencer o BBB5.

O sonho de Gil para fazer doutorado nos Estados Unidos terá que esperar. Já aprovado para ir para Terra do Tio Sam, o agora ex-BBB procura aproveitar todas as oportunidades que vem recebendo por sua participação na atração.

O economista havia anunciado sua contração nessa terça (11): "Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais", disse o ex-brother.

BBB21: Gilberto é vítima de golpe na internet

Nesta terça-feira (11), administradores do perfil de Gilberto Nogueira usaram os stories do Instagram para alertar que criminosos vem usando o nome do ex-participante do BBB21 para aplicar golpes na internet. Segundo o texto publicado,  outros perfis estão pedindo depósito via Pix se passando pela imagem de Gilberto e administradores alertaram para o golpe.

"Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês", disse o alerta, assinado pelos administradores da página.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado