Grande dia!

No Limite: Veja detalhes sobre a nova temporada do reality

Com apresentação de André Marques, o prêmio de R$ 500 mil é disputado por 16 ex-BBBs


Participantes do No Limite na Praia Brava
Veja detalhes sobre a nova temporada de No Limite - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 21:47,
atualizado em 11/05/2021 às 21:49

Chegou o grande dia! Nesta terça-feira (11), após a novela Império, estreia o No Limite. Com apresentação de André Marques, o prêmio de R$ 500 mil é disputado por 16 ex-BBBs que enfrentarão uma série de desafios, como provas intensas, um sol escaldante, recursos limitados e a exaustão física e mental.

As gravações do reality show acontecem no Ceará na fictícia Praia Brava. A região é muito diversa, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras. Saiba como vai funcionar a competição:

Participantes

O prêmio é disputado por André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

O começo No Limite

Assim que chegarem à Praia Brava, nome fictício da região onde ocorre a competição, os participantes serão divididos em dois grupos: Carcará e Calango. Enquanto ainda tentam assimilar a novidade e os desafios pela frente, eles já começarão a enfrentar uma sequência de provas e dinâmicas intensas que os colocarão à prova.

Muitas provas

A cada novo ciclo da competição, o primeiro desafio que as equipes Carcará e Calango precisarão encarar é a Prova de Privilégios. Objetos de importância para a rotina deles, como sacos de dormir, facas ou até mesmo fósforos, podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa.

Já na Prova da Imunidade, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus integrantes.

Eliminação

A equipe que perder a Prova da Imunidade viverá momentos de tensão ao conhecer o Portal de Eliminação. O local é onde cada um dos membros da tribo perdedora deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede da disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado