Fim do ciclo

Ellen DeGeneres anuncia fim de seu programa em 2022: "Não é mais um desafio"

Apresentadora quer se sentir desafiada


Ellen DeGeneres sorrindo
Ellen DeGeneres é referência na TV dos EUA - Foto: Divulgação

Ellen DeGeneres surpreendeu na manhã desta quarta-feira (12) ao anunciar que o seu programa, o The EllenDeGeneres Show, chegará ao fim em 2022. "Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada e por mais maravilhoso e divertido que este show seja, ele não é mais desafio", contou ao The Hollywood Reporter.

De acordo com ela, a decisão havia sido tomada em 2018, quando assinou um contrato de três anos com a Warner. A artista de 63 anos é um dos grandes nomes da televisão dos Estados Unidos e virou referência.

Ela começou a carreira na década de 1980 como comediante stand-up em sua cidade natal, Nova Orleans, antes de lançar sua própria comédia "Ellen", onde se assumiu gay em 1997 e se tornou a primeira personagem abertamente lésbica na TV norte-americana.

A carreira de Ellen DeGeneres

Ativista de direitos LGBT, se transformou numa das apresentadores mais populares do país, faturando 30 estatuetas do Emmy, apresentando a premiação também, além do tradicional Oscar, que é a premiação mais importante para o cinema no mundo.

Em 2015, quando Xuxa Meneghel estreou na Record, a loira foi muito comparada ao estilo da estadunidense, como o corte de cabelo e a maneira de se vestir. Na estreia, em agosto daquele, o programa da "rainha dos baixinhos" entrevistou Ellen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado