Virou moda

Em entrevista ao vivo, mulher se perde com gritos de "Globo lixo" e é cortada

Entrevistada não conseguiu falar, ao ser atrapalhada por homem na rua


Flávia Januzzi olha para entrevistada, que segura o microfone
Entrevistada se perde com gritos de Globo lixo - Foto: Reprodução

Durante o RJTV desta segunda-feira (10), uma mulher que dava entrevista para a repórter Flávia Januzzi se desconcentrou e não conseguiu falar, após ouvir gritos de "Globo lixo" numa entrada ao vivo para o noticiário. A jornalista estava conversando com a moça, que dava sua opinião sobre a mudança do nome da rua Cel. Moreira César para rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói, quando foi surpreendida.

"A gente tentou aqui na rua uma pessoa com esse perfil que é a Laura Resende. Ela trabalha aqui na rua Cel. Moreira César. Em breve seu endereço de trabalho deve mudar, será?", perguntou Flávia. "Sim. A gente está muito feliz com esse marco...", começou a entrevistada, que se desconcentrou e se perdeu.

Na imagem, não aparecia o homem, mas dava pra ouvir gritos. Ao ficar perdida, a mulher até tentou continuar a entrevista, mas foi cortada pela âncora do jornal, Silvana Ramiro, que constatou um problema no áudio da entrevistada.

Não é a primeira vez que pessoas atrapalham o trabalho do repórter da emissora carioca com gritos de Globo lixo. Recentemente, homem invadiu link do RJ1 e xingou o canal.

 

Homem critica Globo ao vivo

Durante o telejornal local RJ1, a apresentadora Mônica Teixeira chamou o repórter Paulo Henrique Cardoso para falar sobre o fechamento de Búzios para turistas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando um homem não identificado invadiu o link na rua e gritou: "Rede Globo lixo, vocês fazem parte desse sistema".

O jornalista falava sobre o pedido da Defensoria Pública para o fechamento na cidade, porque na última semana foram 453 casos confirmados de Covid-19.

Após o ocorrido, a produção agiu rápido e Mônica interrompeu o repórter. "Infelizmente, a gente teve que interromper a transmissão no final", lamentou ela. Nelson Piquet também chamou Globo de "lixo" em estreia da Fórmula 1 na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado